sábado, 26 de maio de 2012

Os super poderes

Já o meu fígado estava a pedir substituição devido à jantarada em que nada comi, quando no meio dos  jabardolas do costume, surgiu a ideia inevitável. Bora para os bares. Lá fomos. Chegando aos bares, e o fígado já a tentar rastejar garganta a cima, mandei-o baixar a bolinha. E continuei a malhar shot's, pois o "sex appeal" extravasa melhor assim. Até aqui muito bem.
Na volta para casa, vimos uma sombra um bocado estranha, decidimos investigar. Aquela merda era um daqueles vasos  de cerâmica, sabem daqueles bué pesados? Sim desses que põem no meio dos passeios? Mas que era aquela merda? Uma pessoa está sujeita a cair naquela merda. E para segurança futura, tínhamos imperativamente de tomar medidas preventivas. Foi quando eu e os outros dois jabardolas agarrámos naquela merd@ e andámos, andámos, andámos, parecia uma eternidade. Passádos dez metros estacionámos o vaso num local que nos pareceu mais seguro. Isto seis e meia da manhã, era tempo de ir dormir e descansar. 
Não é que no dia seguinte a responsável do condomínio foi-me tocar à campainha, raios parta a put@ da velha. Ao que me parece ouvir algo do género:
-Ó seu car@lho onde puseste o vaso que estava  na portaria? Ao que eu respondi:
-Sei lá ou o c@ralho! E nisto reparei que tinha um carreiro de terra até ao meu apartamento. Fui lá dentro espreitar e tinha um bruta de um vaso que valha-me deus Baco. A velha já enervada à porta diz-me para voltar a por aquilo onde estava. Desde que não a ouvisse mais tudo bem. Chamei os dois jabardolas para me ajudarem a voltar a pôr, passadas dez horas eles chegaram. Mas aquela quintelharice era pesada de mais e não a conseguimos por de volta lá, foram precisas cinco pessoas. Isto dos shot's dá um power do catano é o que é. Esta é uma prova em que o álcool dá super poderes.

1 comentário:

Sufocada disse...

Nunca eu gostei tanto de ler sobre embriagez!