sexta-feira, 25 de maio de 2012

Super embriagado - O ínicio

Ontem fui a uma jantarada com uns jabardolas como eu, que só estão bem a beber. Depois de gastar 30€ em álcool, vodka e vinho carrascão foram os eleitos, já se falava alto e já se ficava ofendido por tudo e por nada, só por chamar porca a namorada de um levei logo um estaladão que arrotei a cerveja da semana passada. Já se adivinhava um combate épico entre bêbados.
 O agressor agarrou num guardanapo para me confundir durante a batalha, e eu pequei numa colher de sobremesa. Os outros três ou quatro jabardolas (tenho dificuldades em contar bêbado) estavam a assistir, quando a porca da namorada do outro lhe telefona, percebemos que se tratava do apito inicial, para uma tareia monumental.
Mas aconteceu o que se previa! O guardanapo utilizado como arma foi um erro estratégico que me levou à glória, pois ele, nos seus movimentos de bêbado  deixou escapar o guardanapo para a frente dos olhos. Eu não deixei escapar esta oportunidade única e com a colher de sobremesa imobilizei-o  com um golpe na testa, sendo que ele ficou desde logo arrumado. Começaram logo a gritar que era um Super Embriagado capaz das coisas mais inauditas aquando bêbado.
E foi assim que começou a minha lenda, a lenda do gajo que quando bebia era capaz de domar tudo com uma colher de sobremesa.

1 comentário:

POC disse...

O início duma lenda.
Força Super Embrigado!